Ir para o conteúdo Engenharia Química Ir para o menu Engenharia Química Ir para a busca no site Engenharia Química Ir para o rodapé Engenharia Química
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Processo Seletivo para Bolsas de Graduação PROGRAMA PRH-ANP/FINEP



O Programa PRH-ANP/FINEP oferece a alunos do Curso de Engenharia Química e Curso Superior de Tecnologia de Processos Químicos da UFSM formação complementar no setor de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis. O Programa envolve a especialização em Processamento de Petróleo e Biocombustíveis. Esta é caracterizada por um conjunto específico de disciplinas eletivas e pela execução de um projeto, cujo desenvolvimento experimental deve ser realizado na forma de Iniciação Científica, sob orientação de um dos professores credenciados por este Programa.

O Edital n° 01/2022 PRH/UFSM está ofertando 02 (duas) bolsas de graduação, sendo 01 (uma) bolsa destinada aos alunos do Curso de Engenharia Química e 01 (uma) bolsa destinada aos alunos do Curso Superior de Tecnologia de Processos Químicos da UFSM.

Os alunos interessados devem ler atentamente o edital, para verificar as condições e deveres dos bolsistas do Programa. As inscrições serão realizadas por email (prh52@ufsm.br) declarando interesse em se candidatar às bolsas previstas no Edital PRH/UFSM 07/2021 e com as seguintes informações: nome e número de matrícula.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-436-503

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes