Ir para o conteúdo Engenharia Sanitária e Ambiental Ir para o menu Engenharia Sanitária e Ambiental Ir para a busca no site Engenharia Sanitária e Ambiental Ir para o rodapé Engenharia Sanitária e Ambiental
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Informativo sobre ajuste de matrículas



Prezados!

Segue o endereço para acesso ao sistema de ajuste de matrículas. Estará disponível a partir de sexta feira, conforme orientações abaixo.
 
 
1. Ajuste de Matrícula Regular

A partir de 06 de Março Sexta-feira (13:30 horas da tarde) até 13 de Março Sexta-feira (10:00 horas da manhã).

2. Matrículas Extracurriculares

A partir de 13 de Março Sexta-feira (18:00 horas da tarde) até 17 de Março Terça-feira (10:00 horas da manhã).

1. Ajuste de Matrícula Regular

A matrícula será realizada por ordem pedido, em todas as disciplinas. O Pedido via formulário do sistema é a única forma de realização de ajuste de matrícula.

– Para matrícula em TCC e Estágio, deve ser entregue previamente na Secretaria Integrada a declaração do professor orientador.

– Não serão dadas informações sobre o processamento das matrículas por e-mail ou telefone, o aluno deverá acompanhar o Portal do Aluno e o Sistema SECIntegradas para verificar o andamento da sua solicitação.

– As solicitações serão recebidas até às 10h00 do dia 13/03, o processamento das solicitações será realizado até às 17h do dia 13/03.  Consulte o Portal do Aluno e o Sistema SECIntegradas para acompanhar o andamento da sua solicitação!

– Para verificar as disciplinas ofertadas e o saldo de vagas, acesse este mesmo site em horários.


 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-432-768

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes