Ir para o conteúdo Engenharia Sanitária e Ambiental Ir para o menu Engenharia Sanitária e Ambiental Ir para a busca no site Engenharia Sanitária e Ambiental Ir para o rodapé Engenharia Sanitária e Ambiental
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Matrícula em TCC 1, TCC 2 e estágio



Prezados(as)!
 
Para fins de uma melhor organização em relação as turmas necessárias para TCC e Estágio no 2º semestre de 2021, vamos solicitar a vocês o que segue abaixo:
 
Matrícula em TCC 1: O aluno(a) que for realizar esta disciplina no próximo semestre, deve encaminhar o pedido a secretaria do curso, via formulário preenchido, até 04/09.
 
Matrícula em TCC 2: O aluno(a) que for realizar o TCC 2 deve somente informar por e-mail até 04/09 a secretaria do curso( nome , matrícula e orientador). O formulário não é necessário pois já foi entregue quando solicitou o TCC 1.
 
Estágio: O aluno(a) que for realizar o estágio no próximo semestre deve encaminhar o pedido a secretaria do curso, via formulário preenchido, até 04/09.
 
No momento somente os pedidos de abertura de turma para estas disciplinas estão sendo requisitados, pois estamos em período de oferta de disciplinas.
Pedidos de quebra de pré-requisitos, mesmo que seja para cursar uma destas 3 disciplinas( TCC 1, TCC 2 ou Estágio), terá uma data específica e vocês serão avisados.
 
Atentem para a data de 04/09, que é o final deste semestre.
Os formulários estão disponíveis no site do curso.
 
Ficamos a disposição!
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-432-817

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes