Ir para o conteúdo Engenharia Sanitária e Ambiental Ir para o menu Engenharia Sanitária e Ambiental Ir para a busca no site Engenharia Sanitária e Ambiental Ir para o rodapé Engenharia Sanitária e Ambiental
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Premiações

Todos os(as) formandos(as), independentemente da colação de grau ser solene ou não (gabinete), podem concorrer aos seguinte prêmios:

Prêmio SEASM

O Prêmio “DESTAQUE UNIVERSITÁRIO SEASM” era uma promoção da Sociedade de Engenharia e Arquitetura de Santa Maria – SEASM e do Centro de Tecnologia da Universidade Federal de Santa Maria – CT/UFSM, com o objetivo de incentivar e valorizar a ampla formação dos futuros profissionais, através de seu engajamento com a totalidade das práticas sociais curriculares e extracurriculares – compreendendo o Ensino, a Pesquisa e a Extensão.

Assim, os critérios de premiação compreendiam: Histórico Escolar (40%); Produção Técnico-Científica (30%):participação em projetos (ensino, pesquisa e extensão), apresentação de trabalhos em eventos, publicação de trabalhos técnicos; e Atividades Extracurriculares (30%): estágios, cursos extracurriculares, monitoria, participação em eventos, organização de eventos, participação em colegiados ou outras representações, participação em atividades comunitárias.

O prêmio foi oferecido nos anos de 2014 e 2015, com os seguintes alunos laureados:

 Turma Formando 
 2014/1 Marciano Friedrich
 2015/1 Gláucia Ghesti Pivetta
 2015/2 Janaina Goerck
2017/1 Ezequiel Andrei Somavilla
2017/2 Bibiane Nardes Segala

 

 No ano de 2017 a SEASM volta a oferecer a premiação.

Edital: 2017/1

Prêmio Professora Doutora Eloiza Maria Cauduro Dias de Paiva

Este prêmio de Destaque Universitário é concedido ao(à) formando(a) que o que obtiver:

      (i) o maior Índice de Desempenho Acadêmico dentre os formandos,

      (ii) integralização do curso em cinco anos, exceto em casos de doenças que exigiram afastamento para tratamento, licença maternidade, serviço militar e intercâmbio acadêmico.

Estes critérios foram estabelecidos pelo Colegiado do Curso (ATA 007/2015). Para concorrer a este prêmio não é necessário inscrição.

O prêmio teve sua primeira edição no ano de 2015, com os seguintes alunos laureados até o momento:

 Turma Formando 
 2015/1 Roberta de Moura Lisbôa
 2015/2 Janaina Goerck
 2016/1 Thaís Martinelli
2016/2 Michéli Beatriz Lenz
2017/1 Rolando José Manuel González
2017/2 Henrique Baldi Faccenda
Anexos