Ir para o conteúdo Estatística Ir para o menu Estatística Ir para a busca no site Estatística Ir para o rodapé Estatística
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atividades da V Semana Acadêmica da Estatística da UFSM estão sendo transmitidas online



As atividades da V Semana Acadêmica da Estatística (SAE) da UFSM estão sendo transmitidas online e podem ser acompanhadas pelo site FAROL UFSM.

Neste ano, a V SAE está sendo apoiada pelo Projeto “Conteúdo audiovisual online como ferramenta de ensino na estatı́stica”, financiado pelo Fundo de Incentivo ao Ensino – PROGRAD – UFSM e coordenado pelo Professor Fernando Arturo Peña-Ramirez do Departamento de Estatística. Um dos objetivos do projeto é disponibilizar online vídeo-aulas e/ou materiais digitais sobre a ciência estatística. Assim, além do apoio financeiro dado pelo projeto para trazer nomes importantes da Estatística Nacional ao evento, a transmissão online da SAE é parte de suas atividades. 

A programação completa da V Semana Acadêmica da Estatística pode ser verificada aqui.

Particularmente, nesta edição da SAE, destaca-se a mesa redonda que acontecerá na quarta-feira (24/10/2018). A atividade terá como título “A estatística no Sul do Brasil: histórico e perspectivas”, tendo a participação de grandes nomes da Estatística Nacional. A mediação será feita pelo Professor Fábio Bayer do Departamento de Estatística da UFSM. Para acompanhar as atividades do terceiro dia da V SAE acesse aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-591-237

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes