Ir para o conteúdo Filosofia Ir para o menu Filosofia Ir para a busca no site Filosofia Ir para o rodapé Filosofia
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federalde Santa Maria – PPGFil/UFSM e Centro de Estudos Integrados Fenomenologia e Hermenêutica convidam para o Ciclo de Seminários Fenomenologia Contemporânea e Psicanálise Relacional




O Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal de Santa Maria – PPGFil/UFSM e Centro de Estudos Integrados Fenomenologia e Hermenêutica gostariam de convidar a comunidade acadêmica para prestigiarem o evento Ciclo de Seminários Fenomenologia Contemporânea e Psicanálise Relacional, que ocorrerá de 03 a 24 de novembro, sempre às quartas-feiras, das 19:30 h às 21:00 h.

O ciclo de seminários será conduzido pelo Prof. Dr. Fernando Rodrigues (Pós-doutorando na UFSM), que trabalha junto ao Centro de Estudos Integrados Fenomenologia e Hermenêutica, sob orientação do Prof. Dr. Róbson Ramos dos Reis (UFSM), que também coordena o grupo de pesquisa em questão.

As atividades ocorrerão de forma remota, durante todo o mês de novembro, através de quatro seminários de 1 hora e 30 minutos de duração, com o tema Fenomenologia e Psicanálise Relacional.

O evento será gratuito e 100% online, sendo que se solicita a realização de inscrição pelo e-mail: fernando.rodrigues@ifsp.edu.br.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-464-563

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes