Ir para o conteúdo Física Ir para o menu Física Ir para a busca no site Física Ir para o rodapé Física
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ciência sem Fronteiras



Alunos que se inscreverem no Ciência sem Fronteiras devem apresentar documentação à SAI

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI)  comunica a obrigatoriedade dos alunos que se inscreverem no programa Ciência sem Fronteiras de encaminhar à SAI os seguintes documentos, seja pessoalmente ou via e-mail: histórico escolar detalhado fornecido pelo Derca (não sendo aceito o simplificado presente no portal do aluno), comprovante de inscrição do programa, bem como o resultado do ENEM, teste de proficiência e qualquer outro documento que tenha sido anexado junto à inscrição online.

A ausência dessa documentação no período de homologação das candidaturas pela comissão da UFSM indeferirá automaticamente a candidatura do aluno. Como o período de homologação ocorre entre os dias 19 de setembro e 1 de outburo, os documentos devem ser entregues até 17 de setembro.

Para dúvidas e envio de cópias digitais, o e-mail da SAI é sai@ufsm.br. A SAI solicita que os alunos leiam atentamente o edital de interesse e o documento informativo atualizado elaborado pela SAI. Caso ainda assim permaneçam dúvidas, os alunos devem entrar em contato com o setor da UFSM. 

Mais informações aqui

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-450-299

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes