Ir para o conteúdo Fonoaudiologia Ir para o menu Fonoaudiologia Ir para a busca no site Fonoaudiologia Ir para o rodapé Fonoaudiologia
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

II Seminário do DAFON: Algo maior pelo que se viver

No dia 08 de abril de 2019 ocorreu no Miniauditório do Núcleo de Tecnologia Educacional o II Seminário do DAFON intitulado “Algo maior pelo que se viver” com os palestrantes Fonoaudiólogos Ricardo Muller e Carine Dutra.



No dia 08 de abril de 2019 ocorreu no Miniauditório do Núcleo de Tecnologia Educacional o II Seminário do DAFON intitulado “Algo maior pelo que se viver”, no qual contamos com a presença de dois ex-alunos, Fonoaudiólogos Ricardo Muller e Carine Dutra. Os palestrantes contaram suas experiências profissionais e vivências na Ásia Central em um dos países mais pobres da região. Eles ajudaram na implementação do primeiro Centro de Reabilitação do país há 10 anos e na capacitação de centenas de profissionais para o trabalho de reabilitação através do CBR (Community-Based Rehabilitation). Criaram e adotaram técnicas para trabalhar com comunidades pobres, desde a criação de brinquedos com materiais recicláveis até a tradução do PEC para língua persa e adaptação para o russo. Atualmente, Ricardo trabalha no Centro Nacional de Reabilitação, o qual ajudou desde a idealização e Carine atende em home care usando a língua persa e russa para as terapias, além da supervisão de várias escolas inclusivas no país.

A coordenação agradece a presença de todos!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-440-658

Publicações Recentes