Ir para o conteúdo Fonoaudiologia Ir para o menu Fonoaudiologia Ir para a busca no site Fonoaudiologia Ir para o rodapé Fonoaudiologia
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Orientações para Matrículas Extracurriculares de alunos de outros cursos que queiram realizar disciplinas do curso de Fonoaudiologia.



A Coordenação do Curso de Fonoaudiologia informa que alunos de outros cursos que desejem realizar matrícula em disciplinas do curso, devem solicitar por e-mail, conforme calendário acadêmico de 2021:

26/05 a 02/06 – Os alunos devem solicitar, por e-mail, à Coordenação de seu curso de origem, as disciplinas que têm interesse em cursar no curso de fonoaudiologia. No e-mail deve constar nome completo do aluno, matrícula, código(s) e nome(s) da(s) disciplina(s) que deseja cursar.

07/06 a 09/06 – O Curso de origem analisará os pedidos e, em caso de aprovação, os encaminhará para a coordenação de fonoaudiologia.

10/06 e 11/06 – A Coordenação de fonoaudiologia analisará os pedidos e, se for o caso, realizará a matrícula do aluno na disciplina.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-440-1238

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes