Ir para o conteúdo Geografia Ir para o menu Geografia Ir para a busca no site Geografia Ir para o rodapé Geografia
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Percepção discente acerca do REDE



Olá, estudante! Esperamos que esteja saudável e em segurança. 
O momento atual é bastante adverso e incomum, e para lidarmos com a situação da melhor forma possível precisamos da sua ajuda. Desde a suspensão das atividades presenciais em 17 de março, como forma de prevenção da disseminação da Covid-19, a UFSM adotou o Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE). Agora chegou a oportunidade opinar sobre o regime adotado, por meio do questionário online “Percepção do Discente sobre o REDE”, que ficará disponível de 16/6 a 3/7, no Portal de Questionários.
Neste semestre, não haverá a tradicional “Avaliação do Docente pelo Discente” em virtude da peculiaridade do período e do contexto que estamos vivendo. Mas você pode contribuir com a pesquisa de percepção, que tem como objetivo entender as facilidades e dificuldades dos estudantes em relação ao REDE, através da opinião e experiência pessoal dos e das estudantes, além de ser um instrumento importante para a elaboração do plano de retorno de atividades.
A Percepção do Discente sobre o REDE é sigilosa e importante para definir os próximos passos da instituição. Participe, queremos ouvir você! Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail coplai@ufsm.br ou acessando a página da Avaliação
Cuide-se e fique bem!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-451-472

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes