Ir para o conteúdo Geografia Ir para o menu Geografia Ir para a busca no site Geografia Ir para o rodapé Geografia
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

V Mostra e de Vivências Pedagógicas e de Planejamento e Ordenamento Territorial Integrado (POTI) e II Encontro de Socialização de Estágios



CONVITE!
 
Conforme previsto no PPC dos Cursos de Geografia Licenciatura e Geografia Bacharelado e já realizado em outros semestres, tornamos pública a data e o link de inscrição para a V Mostra e de Vivências Pedagógicas e de Planejamento e Ordenamento Territorial Integrado (POTI) e II Encontro de Socialização de Estágios. O evento objetiva a socialização dos materiais produzidos nas disciplinas com os demais estudantes do curso e público geral.
 
  • Quando? 25 de novembro de 2024, das 8:30 às 12:00
  • Onde? Salas de aula do Prédio 17 
  • Inscrição para apresentador(a)? Preencher o formulário https://forms.gle/qEwvwKFpGidnzs7X6
  • Inscrição para ouvinte? Na hora do evento
  • Quem poderá mediar as salas? Estudantes da pós-graduação previamente inscritos pelo e-mail do curso de graduação (cursogeografia@ufsm.br)
As inscrições poderão ser realizadas até 15 de novembro de 2024. O cronograma de apresentação será lançado até 22 de novembro de 2024. Neste ano as atividades integrarão o primeiro dia da SAGEO, a ser divulgada brevemente, mas por se tratar de trabalhos das disciplinas serão certificadas pela Coordenação do Curso, por isso realizem a inscrição no Formulário.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-451-890

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes