Ir para o conteúdo Jornalismo Ir para o menu Jornalismo Ir para a busca no site Jornalismo Ir para o rodapé Jornalismo
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Calendário de TCC 2 (2º Semestre de 2015)



 

A Comissão de TCC avisa que está disponível o calendário das atividades de TCC 2 para 2015/02. A professora Laura é a representante do curso de Jornalismo na comissão – eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para o email lsstorch@gmail.com

O formulário de indicação de banca está disponível AQUI.

 

CALENDÁRIO:

Entrega do Formulário de Banca: dia 09 de novembro de 2015                          

A Comissão de TCC receberá os formulários impressos e assinados na sala 1110 do prédio 67 (Laboratório de Experimentação em Jornalismo – Lex) das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.

Entrega do trabalho de TCCII: dia 04 de dezembro de 2015

A Comissão de TCC receberá os trabalhos  na sala 1110 do prédio 67 (Laboratório de Experimentação em Jornalismo – Lex) das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. As monografias ou projetos experimentais devem ser entregues em 4 vias.O aluno precisa comparecer ao local indicado para entrega e assinar a ata.

Defesas de TCC: 14 a 18 de dezembro

A data e os horários das defesas serão determinados pela Comissão de TCC, respeitando as informações prestadas pelo aluno no formulário de banca.

Entrega da versão final do trabalho de TCC: dia 23 de dezembro

A Comissão de TCC receberá a versão final do TCC na sala 1110 do prédio 67 (Laboratório de Experimentação em Jornalismo – Lex) das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. As monografias ou projetos experimentais devem ser entregues em 1 única via, em CD. O aluno precisa comparecer ao local indicado para entrega e assinar a ata.

 Observações:

– O formulário de indicação de bancas deve estar preenchido e assinado pelos professores convidados. No caso de o avaliador não ser de Santa Maria ou estar impossibilitado de assinar o documento, o aluno deverá anexar uma cópia do e-mail em que o preofessor concorda com os termos ajustados no formulário de indicação de banca.

– A ENTREGA dos formulários de banca, das cópias de TCC e da versão final de TCC serão SEMPRE realizadas presencialmente na sala 1110 do prédio 67 (Laboratório de Experimentação em Jornalismo – Lex).

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-466-248

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes