Ir para o conteúdo Jornalismo Ir para o menu Jornalismo Ir para a busca no site Jornalismo Ir para o rodapé Jornalismo
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

[COVID-19] Suspensão das atividades acadêmicas



A Coordenação do Curso de Comunicação Social – Jornalismo da UFSM informa aos alunos que, seguindo as diretrizes da administração central da universidade, estão suspensas, a partir do dia 16 de março (hoje) e pelos próximos 30 dias todas as atividades acadêmicas e administrativas presenciais.

Estamos aguardando a publicação de nota técnica da Prograd/UFSM informando sobre os procedimentos relacionados a matrículas e aulas. Assim que possível repassaremos maiores informações. O email do curso continuará a disposição para dúvidas e atendimentos (coordenacaojn.ufsm@gmail.com).

Sobre as disciplinas de Estágio curricular 1 e 2, lembramos aos alunos que a carga horária dos estágios só é considerada a partir da assinatura pelas partes dos Termos de Compromisso de Estágio. Durante a vigência da suspensão acadêmica pela UFSM também essas atividades estarão suspensas.

Recomendamos aos estudantes matriculados nessas disciplinas, e também aqueles atuando em atividades de estágio não curricular, que façam contato virtual ou telefônico com seus supervisores informando da decisão da UFSM, e que não participem de qualquer atividade junto às concedentes.

Leia aqui a nota publicada pela reitoria da UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-466-409

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes