Ir para o conteúdo Jornalismo Ir para o menu Jornalismo Ir para a busca no site Jornalismo Ir para o rodapé Jornalismo
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Semana Acadêmica da FACOS! Participe!



Pessoal, olhem que baita notícia do DACOM! Não dá pra perder!

O Diretório Acadêmico da Comunicação Social – Mário Quintana da UFSM, realizará, de 18 a 25 de junho, a Semana Acadêmica da FACOS, pela primeira vez de forma virtual, em uma edição nomeada “Com – Nexo”!!

O encontro reunirá profissionais das áreas de Jornalismo, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda, e Relações Públicas para debaterem temas inerentes aos novos caminhos da comunicação, que serão cada vez mais nexialistas e focados na construção de narrativas reais, que façam sentido para aqueles que a produzem e para aqueles que dela fazem uso. 

Com a intenção de aproximar a comunidade da FACOS, sejam estudantes de graduação, pós-graduação ou docentes, a “Com Nexo” irá abordar tanto temas do universo acadêmico como temas do universo do mercado, entre mesas e oficinas distribuídas entre os dias de realização.

O evento será gratuito e online e contará com nomes como o de Jorge Duarte, doutor em Comunicação Social pela UMESP e diretor da Associação Brasileira de Comunicação Pública, Elisa Piedras, doutora em Comunicação Social pela PUC-RS, e Vera Daisy Barcellos, presidenta do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul.

Para mais informações do evento, que contará com entrega de certificados aos participantes, como programação e forma de inscrição, é possível acompanhar as redes sociais do Diretório, no Instagram “@dacomufsm” (https://www.instagram.com/dacomufsm/) e no Facebook “DACOM Mário Quintana – UFSM” (https://www.facebook.com/dacomufsm). 

Organização da Semana Acadêmica Com – Nexo.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-466-619

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes