Ir para o conteúdo Letras Ir para o menu Letras Ir para a busca no site Letras Ir para o rodapé Letras
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

” Retratos do que vejo” livro organizado por acadêmicos do Curso de Letras Licenciatura em parceria com professoras do CTISM



foto4

 

 

No dia 15, deste mês, no auditório Wilson Aita (CT), ocorreu o lançamento do livro “Retratos do que vejo”, organizado pelas professoras Gisele Holzschuh e Maristela Bazzan, do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM), e pelos professores em formação do Curso de Letras Clides Loreto e Romário Volk. Esse livro é fruto do período de estágio dos acadêmicos, os quais contaram com o apoio das professoras regentes e da orientadora de estágio: Vaima Motta.

“Retratos do que vejo” foi escrito pelos alunos das turmas 328, 348 e 368, do Curso Técnico em Eletromecânica (PROEJA), do CTISM, e engloba produções de quatro gêneros textuais: narrativa longa, poesia, crônica e microconto, sendo este último em língua espanhola.

Na cerimônia de lançamento, estiveram presentes docentes do nosso curso, grande parte dos professores do CTISM, familiares e amigos dos autores e alunos de graduação. Confira, a seguir, algumas fotos do evento.

 

 

foto2    foto5foto3

 

foto1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-483-411

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes