Ir para o conteúdo Matemática Ir para o menu Matemática Ir para a busca no site Matemática Ir para o rodapé Matemática
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ajuste de matrícula do 2º semestre de 2016



Durante a próxima semana estará aberto o período para ajuste de matrícula presencial para os alunos do Curso de Matemática da UFSM. Todos os alunos que precisarem realizar algum ajuste na sua matrícula deverão comparecer na Coordenação conforme calendário abaixo:

Alunos do Diurno (Licenciatura e Bacharelado):

Deverão comparecer na Coordenação no horário entre 8h30min e 11h15min, devendo seguir a seguinte ordem:

  • Segunda-feira (08/08): Todos os alunos do Bacharelado e os alunos da Licenciatura Diurno com prioridade entre 001 e 050 que desejarem solicitar disciplinas no DIURNO. Estas solicitações serão processadas até a quarta-feira. A prioridade de vaga seguirá a sequência de prioridade gerada pelo SIE e baseada no Índice de Desempenho Acadêmico, que pode ser consultado no Portal do Aluno. O número de sequência estará disponível no mural do Curso.
  • Terça-feira (09/08): Alunos da Licenciatura Diurno com prioridade entre 051 e 099 que desejarem solicitar disciplinas no DIURNO. Estas solicitações serão processadas até a quarta-feira. A prioridade de vaga seguirá a sequência de prioridade gerada pelo SIE e baseada no Índice de Desempenho Acadêmico, que pode ser consultado no Portal do Aluno. O número de sequência estará disponível no mural do Curso.
  • Quarta-feira (10/08): Todos os alunos do Bacharelado e Licenciatura Diurno que desejarem realizar disciplinas no turno inverso, no Curso de Matemática. Estas solicitações serão processadas na quarta-feira à noite. A prioridade de vaga seguirá a sequência de prioridade gerada pelo SIE e baseada no Índice de Desempenho Acadêmico, que pode ser consultado no Portal do Aluno.

Alunos do Noturno:

Deverão comparecer na Coordenação no horário entre 19 e 22h, conforme calendário a seguir:

  • Segunda e terça-feira (08 e 09/08): Todos os alunos do noturno que desejarem solicitar disciplinas do noturno. Estas solicitações serão processadas na quarta-feira. A prioridade de vaga seguirá a sequência de prioridade gerada pelo SIE e baseada no Índice de Desempenho Acadêmico, que pode ser consultado no Portal do Aluno.
  • Quarta-feira (10/08): Todos os alunos do noturno que desejarem realizar disciplinas no turno inverso, no Curso de Matemática. Estas solicitações serão processadas na quinta-feira. A prioridade de vaga seguirá a sequência de prioridade gerada pelo SIE e baseada no Índice de Desempenho Acadêmico, que pode ser consultado no Portal do Aluno.

Os alunos que perderem seu dia especificado para o ajuste deverá realizar o ajuste na quinta-feira, após o ajuste de todos os demais alunos.

Reiteramos que os alunos que desejarem realizar disciplinas em outros cursos fora do Curso de matemática deverão fazer a solicitação através desta página. Atentem para todas as condições para solicitação de disciplina de outros cursos especificadas na página citada.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-452-245

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes