Ir para o conteúdo Meteorologia Ir para o menu Meteorologia Ir para a busca no site Meteorologia Ir para o rodapé Meteorologia
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para Sala multiatividades meteorológicas



Com satisfação, divulgamos para todos discentes do curso de graduação em Meteorologia da UFSM que estão abertas as inscrições para participação no projeto de ensino Sala multiatividades meteorológicas. O projeto tem como objetivo incentivar, acompanhar e motivar os estudantes no curso de meteorologia em dar continuidade nos estudos, buscando assim reduzir as taxas de evasão escolar. Para isso, o projeto cria um ambiente que combina atividades práticas de maneira didática e aplicada buscando o engajamento dos estudantes no curso de meteorologia.

Esta atividade não exige pré-requisitos e está disponível para toda a comunidade acadêmica do curso. Para você participar é necessário a inscrição através deste link : https://forms.gle/M3oDK8pyZo9pAY1L7 até o dia 09/05/2022.

O projeto é uma iniciativa coordenada pelo Meteorologista do Curso de graduação em Meteorologia da UFSM Dr. Daniel Caetano Santos.

Contamos com a participação de  todo(a)s nessa grande oportunidade de se familiarizar com as atividades práticas de um meteorologista e assim visionar a importância do conhecimento aprendido em sala de aula para entrega de uma previsão assertiva do tempo e clima.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-453-402

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes