Ir para o conteúdo Música Ir para o menu Música Ir para a busca no site Música Ir para o rodapé Música
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

“I Fórum Sobre a Pedagogia e Performance do Trompete UFSM” e o “Trumpet Fest Brazil”



Ocorrerá entre os dias 11 e 12 de junho deste ano o “I Fórum Sobre a Pedagogia e Performance do Trompete UFSM” e o “Trumpet Fest Brazil.”

O evento ocorre no campus da UFSM e é dividido entre palestras, oficinas de instrumento, mesa redonda, ensaios e concertos. Os alunos e participantes terão a oportunidade de se apresentar para professores e convidados, tocar no grupo de trompete e participar de sessões informativas e interativas com alguns dos melhores trompetistas da região Sul do Brasil e Argentina. 

Trompetistas participantes: Anor Luciano (UFMG), Elieser Ribeiro (OSPA), Marcos Xavier (EMBAP e Orquestra Sinfônica do Paraná), Matias Nieva (Orquestra do Teatro Argentino de La Plata) e Tiago Linck (OSPA), durante o “I Fórum Sobre a Pedagogia e Performance do Trompete UFSM” e o “Trumpet Fest Brazil.

O evento contribui com a promoção do intercâmbio entre universidades e centros artísticos nacionais e internacionais, indo de encontro a política institucional da UFSM, Centro de Artes e Letras, Departamento de Música e do Estúdio de Trompete. Além dos trompetistas convidados, o Fórum ainda recebe o pianista Taiur Fontana (UFSM), Estúdio de Trompete UFSM, Estúdio de Trompete da Escola da OSPA, Banda Sinfônica UFSM e Banda da Base Aérea da Ala 4.

O Fórum é gratuito aos participantes, porém com números de vagas limitadas. A confirmação da inscrição deve ser feita exclusivamente via e-mail e por ordem de chegada: clayton.miranda@ufsm.br

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-485-242

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes