Ir para o conteúdo Odontologia Ir para o menu Odontologia Ir para a busca no site Odontologia Ir para o rodapé Odontologia
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Informe aos bolsistas FIEX



Caros(as) extensionistas,

Como já havia sido informado, o Curso de Formação em Extensão Universitária terá uma segunda edição neste semestre para atender bolsistas retardatários e todos aqueles que, por qualquer razão, não conseguiram realizar o curso em sua primeira edição. Assim, nos próximos dias, vocês receberão um e-mail automático do Moodle informando da matrícula no curso. Aqueles que já realizaram todas as atividades do curso (presenciais e a distância) no primeiro semestre podem ignorar a mensagem se porventura a receberem. Todos os demais deverão acessar o ambiente Moodle e realizar as atividades propostas até o dia 30 de setembro de 2016. Qualquer dificuldade de acesso ao Moodle deve ser informada pelo e-mail cultura.extensao@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-8218 até o dia 31/08/2016. 

Lembramos que os certificados de participação no curso serão emitidos ao final da segunda edição, quando todos já tiverem concluído as atividades.

FONTE: Pró-Reitoria Extensão

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-443-238

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes