Ir para o conteúdo Odontologia Ir para o menu Odontologia Ir para a busca no site Odontologia Ir para o rodapé Odontologia
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas sobe para nota 5 na última avaliação da CAPES.



Divulgação do resultado da 1ª etapa da Avaliação Quadrienal 2017

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulga, aqui, os resultados da avaliação dos programas de pós-graduação stricto sensu em funcionamento no Sistema Nacional de Pós-Graduação (SNPG).
Após a etapa de análise pelas comissões de área de avaliação, que ocorreu entre 03 de julho e 11 de agosto, os programas de pós-graduação foram analisados pelo Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES) durante as 172ª e 173ª Reuniões realizadas no período de 21 a 25 de agosto e 28 de agosto a 01 de setembro de 2017. 
A relação de notas está publicada em duas listas: uma referente aos programas acadêmicos e a outra aos programas profissionais, ambas organizadas por IES e por Área de Avaliação. Os relatórios de avaliação, assim com o documento “Avaliação Quadrienal em números“, com dados gerais da Avaliação, também estão disponíveis nesta página.
As fichas com os pareceres das áreas e do CTC-ES serão disponibilizados neste dia 20 de setembro, mediante senha, na Plataforma Sucupira (sucupira.capes.gov.br). O acesso é possível para os coordenadores de programa e aos pró-reitores de pesquisa e pós-graduação das respectivas IES. Os pedidos de reconsideração podem ser feitos, exclusivamente, por meio da Plataforma Sucupira até às 23h59 do dia 20 de outubro de 2017 (orientações para visualização das fichas e envio de pedidos de reconsideração podem ser obtidas abaixo). Após apreciação dos pedidos de reconsideração, juntamente com a divulgação do resultado final da Avaliação Quadrienal (prevista para 20 de dezembro), serão disponibilizadas as fichas de avaliação de cada PPG para o público em geral.
Todos os arquivos mencionados estão na FONTE abaixo:
 
 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-443-307

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes