Ir para o conteúdo Pedagogia Ir para o menu Pedagogia Ir para a busca no site Pedagogia Ir para o rodapé Pedagogia
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

“Listagem Estudantes/Bolsistas/Estagiários/Concluintes – vacinação”



ATENÇÃO ACADÊMICOS/AS DO CURSO DE PEDAGOGIA DIURNO/UFSM

 

Conforme orientação da PROGRAD/UFSM, a Coordenação do Curso de Pedagogia Diurno deverá encaminhar “Listagem Estudantes/Bolsistas/Estagiários/Concluintes – vacinação”. Para tal, é de responsabilidade do acadêmico/a enviar para o e-mail cpedagogiadiurno@ufsm.braté o dia 22/06/21, às 10h, os seguintes dados e documentos COMPLETOS

  1. Nome completo do estudante;
  2. N° matrícula na UFSM;
  3. Data de nascimento;
  4. CPF;
  5. Nome da mãe;
  6. COMPROVANTE DO VÍNCULO ASSINADO PELO(S) RESPONSÁVEL(IS).

 

Os Grupos se identificam por:

1 – Estudante da CEU, que permaneceu na moradia desde março de 2020 ou retornou com autorização, constante do cadastro atualizado da PRAE;

Estudantes que estão, no momento da pandemia, residindo efetivamente na Casa do Estudante Universitário. Deve comprovar com declaração emitida pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE.

2 – Estagiários/bolsistas em atividade presencial:

Estagiários e Bolsistas que executam atividades, na presencialidade, em órgãos/setores/unidades da UFSM. Bolsistas vinculados a projetos e/ou programas de Ensino, Pesquisa e/ou Extensão, que executam suas atividades na presencialidade. Bolsistas de Pós-Graduação (Stricto Sensu), com bolsa concedida por agências de fomento, que executam atividades na presencialidade. Estudantes de Graduação que são estagiários (curriculares e/ou extracurriculares) que estão executando atividades na presencialidade. A comprovação será por declaração emitida pelo responsável do setor/projeto/orientação.

3 – Estudantes (registrados no portal de projetos até 15/6/21) ou matriculados em curso de PG (sem bolsa) em atividade presencial:

Estudantes de graduação, pós-graduação, e/ou técnico, devidamente matriculados na UFSM, com registro ativo em projetos/programas antes de 15/06 (não recebendo bolsa) e que estejam desenvolvendo atividades presenciais nestes projetos/programas.

4 – Bolsistas/estagiários em vias de iniciar atividade presencial:

Estagiários e Bolsistas que estão em vias de executar atividades na presencialidade, em órgãos/setores/unidades da UFSM. Bolsistas vinculados a projetos e/ou programas de Ensino, Pesquisa e/ou Extensão, que estão em vias de executar atividades na presencialidade. Bolsistas de Pós-Graduação (Stricto Sensu), com bolsa concedida por agências de fomento, que estão em vias de executar atividades na presencialidade. Estudantes de Graduação que são estagiários (curriculares e/ou extracurriculares) que estão em vias de executar atividades na presencialidade. A comprovação se dará por declaração emitida pelo responsável do setor/projeto/ orientação onde justificará a condição e imediata entrada em atividades presenciais.

5 – Estudantes em vias de integralizar o curso que necessitam executar atividades na presencialidade:

Estudantes de Pós-Graduação, Graduação e Técnico que estejam em vias de integralizar o curso e necessitem realizar atividades na presencialidade para tanto. A comprovação se dará por atestado de provável formando emitido pela coordenação de curso.

Observações: 

 1)    Ressaltamos que ainda não temos a data de vacinação, todavia estamos já coletando as informações para encaminhamento à Prefeitura Municipal;

2)    As comprovações referentes a cada grupo deverão ser apresentadas na forma impressa no dia que será estipulado (pela Prefeitura Municipal de Santa Maria) para a vacinação.

 

Profa. Graziela Franceschet Farias – Coordenadora

ACESSE: pedagogiadiurno_ufsm e confira nossas publicações!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-458-1116

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes