Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Revista O QI tem chamada aberta para submissão de trabalhos



O curso de Comunicação Social ­- Produção Editorial da Universidade Federal de Santa Maria torna público o edital para submissão de trabalhos, para a quinta edição da Revista Científica Experimental ­ O QI, a ser lançada em outubro de 2016. Convidamos a comunidade acadêmica da FACOS, bem como cursos ligados à Comunicação Social de outras instituições, e demais interessados na área, a submeterem seus trabalhos para avaliação no período de 08 a 25 de abril de 2016​. 

 

Podem ser submetidos originais que contemplem a temática: Diversidade, em seus aspectos: cultural, étnico, sexual, gênero, acessibilidade e inclusão social. Diversidade​ está ligada aos conceitos de pluralidade, multiplicidade, diferentes ângulos de visão ou de abordagem, heterogeneidade e variedade. A edição também abre espaço para artigos livres de temáticas diversas, que apresentem aderência com o campo da Comunicação Social.

 

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS (clique aqui)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-468-257

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes