Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção de participantes para Grupo de Estudo



Encontram-se abertas as inscrições para a seleção de participantes para um grupo de estudo coordenado pelo Prof. Leandro Stevens. Neste semestre as discussões terão um conjunto diversificado de aportes teóricos e rubricas em torno dos quais o ensino e a pesquisa em comunicação se estruturam. O objetivo do grupo é auxiliar na compreensão das mais diversas práticas comunicacionais de áreas como Fotografia, Audiovisual, Redes Sociais e Games, em relação as suas tecnologias, linguagens e processos de apropriação social e cultural de que se fazem objeto em diferentes contextos. A partir do primeiro encontro serão escolhidas as práticas que o grupo pretende estudar e o referencial teórico para basear a discussão. Pelo seu caráter amplo, o grupo receberá inscrições de todos os Cursos de Comunicação Social da UFSM.
 
O grupo terá em torno de 9 encontros no semestre (conforme quadro abaixo, a ser definido no primeiro encontro), às quintas-feiras das 13:30 às 15:30, local a combinar.
 
25/08
01/09
15/09
29/09
06/10
27/10
10/11
24/11
01/12
X
 
Os candidatos devem estar regularmente matriculados nos cursos de Comunicação Social (Jornalismo, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas) da UFSM e comparecer em 75% dos encontros.
 
Para se inscrever os interessados devem encaminhar e-mail para leandrostevens@yahoo.com.br com um breve relato das motivações de pesquisa/estudo, do dia 16 de agosto de 2016 até às 23h59min do dia 19 de agosto (sexta-feira) mediante confirmação de recebimento do mesmo. A princípio o grupo contará com até 8 participantes e o resultado será divulgado segunda-feira, dia 22 de agosto de 2016.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-468-281

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes