Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Viagem de Estudos à Feira do Livro de Porto Alegre: Divulgada Lista de Inscritos e Itinerário da Viagem



O Curso de Comunicação Social – Produção Editorial participa na 63a. Feira do Livro de Porto Alegre.

Neste dia 03 de novembro os alunos do Curso de Produção Editorial da UFSM realizam viagem de estudos para ministrar oficinas na Feira do Livro de Porto Alegre.

A atividade conta com três propostas de oficinas no Centro Cultural CEEE Érico Verissimo, na rua dos Andradas, 1223. Iniciam às 14:30, com término às 18:30, com os oficineiros: /Alexandra Martins Vieira/Marcos Oliveira Amaral/Lais Carafini/Lavínia Neres/Mariana Amaral/Marina Freitas e Vitor Bitencourt, Luciana Minuzzi.
•​14:30 – 16:00 Produção de mini livros em dobraduras e Sketch books artesanais,
•​16:00 – 17:30 ​Criação de marcadores de páginas – Técnica de Stencil,
•​17:30 – 18:30 ​Faça você mesmo: autopublicação de zines

A iniciativa é do projeto de extensão 033801 PRODUÇÃO EDITORIAL EM AÇÃO: Do autor ao leitor, da academia à sociedade, coordenado pela professora Marília Barcellos.

Inscrições nas oficinas pelo email: oficinas@camaradolivro.com.br

Lista de inscritos na viagem (link)

O ônibus sairá da Catedral Diocesana de Santa Maria (perto do paradão) na Av. Rio Branco às 7hs e passará no posto de gasoloilna da UFSM (em frente ao Arco) por volta das 7:20 como parada alternativa para quem mora em Camobi. Os alunos deverão portar carteira de identidade em mãos. Aqueles que, por ventura, não puderem comparecer, favor avisar a coordenação com antecedencia pelo e-mail coordenacaope.ufsm@gmail.com.

A volta está programada para às 14h do dia 04 de novembro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-468-374

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes