Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

LAPPE promove oficinas de InDesign



O Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão em Produção Editorial oferecerá oficinas de InDesign (Introdução e Avançado). 

Confira abaixo as informções sobre as turmas e o processo de inscrição.

____________________

OFICINA 1: Introdução ao InDesign
(SEGUNDA-FEIRA 10:30 – 12:00)

PROPOSTA: A Oficina se propõe a demonstrar os fundamentos do programa e sua aplicabilidade na área da Produção Editorial aos acadêmicos iniciantes no InDesign. Terão prioridade na inscrição desta oficina os acadêmicos dos SEMESTRES INICIAIS.

MINISTRANTE: TAE Danielle Neugebauer Wille
Possui graduação em Design Gráfico pela Universidade Federal de Pelotas e mestrado em Ciências Sociais. Possui experiência profissional em Design Gráfico atuando principalmente nas áreas de Identidade Visual e Direção de Arte.
___________________

OFICINA 2: InDesign Avançado
(TERÇA-FEIRA 13:00 – 14:00)

PROPOSTA: O curso se propõe a demonstrar ferramentas avançadas do programa e sua aplicabilidade na área de Produção Editorial para acadêmicos que já utilizam o InDesign e querem se aperfeiçoar. Terão prioridade na inscrição desta oficina os acadêmicos dos SEMESTRES FINAIS.

MINISTRANTE: Juliana Facco Segalla
Formada em Produção Editorial, Pós Graduanda em TICs, com experiência em diagramação e finalização de arquivos. Atuei dois anos como diagramadora e capista Editora UFSM, um ano na Editora e Gráfica Curso Caxias como Editora de arte, dois anos em empresas privadas com marketing e edição e atualmente trabalho para Artmed Panamericana como freelancer e integro a Equipe de Design do NTE – UFSM (Núcleo de tecnologia Educacional).
__________________

Para maiores informações segue o programa em anexo e o formulário eletrônico para inscrição está no site do Lappe (http://coral.ufsm.br/lappe) na aba “Cursos” de 21/03 às 23h59min de 25/03 (domingo). A inscrição somente será analisada mediante confirmação do seu recebimento. A lista dos selecionados será divulgada na segunda-feira dia 26/03.
___________________

Acesso direto para a inscrição:

Inscrição Cursos Lappe 2018/1

Edital

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-468-396

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes