Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lançamento do livro Estudos Editoriais



A coordenação do curso convida para o lançamento do livro ESTUDOS EDITORIAIS, Volume II, dia 7 de maio, terça-feira, às 17 horas, na Feira do Livro de Santa Maria. A obra faz parte da Série Caleidoscópio, que consiste na publicação bienal de obras dedicadas às pesquisas sobre o campo da edição. O livro reúne doze capítulos, com artigos provenientes de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs|2016/2017) dos acadêmicos de Comunicação Social – Produção Editorial, da Universidade Federal de Santa Maria, e de seus respectivos orientadores, membros do Departamento de Ciências da Comunicação da UFSM. Este volume contempla olhares caleidoscópicos relacionados à editoração, permeando as mídias digitais, o campo audiovisual, a produção científica, o livro impresso e digital, dentre outros eixos instigantes sobre o tema. Neste livro todos os textos são de autoria feminina, caracterizando uma tendência da participação do gênero nesta edição.

PARA QUEM Pesquisadores, investigadores sobre edição, profissionais interessados e comunidade em geral.

LANÇAMENTO Dia 07 de maio, às 17 horas; Estande de autógrafos da Feira do Livro de Santa Maria | 2019.

BATE-PAPO Dia 07 de maio, às 18 horas; Palco da Feira do Livro de Santa Maria | 2019.

AUTORES Organização: Marília de Araujo Barcellos. Capítulos: Alana Anillo, Aline Roes Dalmolin, Andressa do Amaral, Carolina Giacomini, Cláudia R. Z. Bomfá, Edilaine Avila, Emanuelly Vargas, Francielle Fanaya, Gabriela Barreto, Jamille Marin Coletto, Leandra Cohen, Leandro Stevens, Marília de Araujo Barcellos, Maritcheli Vieira, Rafaela Chagas, Rosane Rosa, Sandra Depexe, Sílvia Letícia dos Reias Rengel.


Publicações Recentes