Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Revista OQI fará parte do Portal de Periódicos da UFSM

A Revista OQI – Estudos em Comunicação e Produção Multimidiática obteve reconhecimento pelo Comitê Editorial (PRPGP), para ingressar no Portal de Periódicos da UFSM.



A Revista OQI – Estudos em Comunicação e Produção Multimidiática (ISSN 23165 5588) obteve reconhecimento pelo Comitê Editorial (PRPGP), para ingressar no Portal de Periódicos da UFSM.

A revista lançou seu primeiro número em 2012, como projeto desenvolvido na disciplina Projeto Experimental em Publicações Científicas do curso de Produção Editorial, ministrada pela professora Cláudia Bomfá. O enfoque da disciplina é formar competências, aos futuros editores, para a gestão de revistas científicas impressas e digitais. 

A publicação passou por várias modificações, aperfeiçoando-se ao longo de 8 anos, mediante o empenho dos acadêmicos gestores, pareceristas e autores, que contribuíram para a continuidade da OQI. Com a inserção no Portal de Periódicos da instituição, todos os exemplares 2011-2018 serão migrados para o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), permitindo maior visibilidade às publicações.

Neste ano, o volume 9 da OQI será lançado online, na plataforma SEER e em publicação impressa.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-468-548

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes