Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Trancamento – orientações



Considerando a manutenção do calendário letivo da UFSM e as orientações da Reitoria e PROGRAD por seguimento dos prazos estabelecidos para matrícula, informamos os procedimentos necessários para que atendamos as solicitações de trancamentos em disciplinas do semestre corrente (2020/1).

O prazo final “do DERCA” conforme calendário letivo UFSM é 06/04/2020.

-Trancamento total do semestre deverá ser realizado no Portal do Aluno, até o dia 06/04. (válido por 1 semestre e tranca todas as disciplinas do curso)

-Trancamento parcial, ou seja, trancamento apenas de disciplinas específicas deverá ser enviado email para a coordenação do curso ( coordenacaope.ufsm@gmail.com ), até meio-dia do dia 06/04, com as seguintes informações:

NOME:
MATRÍCULA:
DISCIPLINA com Código e Turma (que deseja trancar):

*IMPORTANTE: anexar o comprovante de matrícula atual, baixado no Portal do Aluno. Sem o comprovante anexado no e-mail não iremos encaminhar o pedido.

**OBS.: não serão aceitos trancamentos parciais se a carga horária restante não cumprir 165 horas mínimas, definidas por resolução.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-468-817

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes