Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ações da editora experimental pE.com na 47ª Feira do Livro de Santa Maria



A editora experimental pE.com, laboratório do curso de Produção Editorial, fará duas ações  no Estande Virtual da UFSM na na 47ª Feira do Livro de Santa Maria, que ocorre de forma remota em 2020.

A primeira é a EXPEDIÇÃO – o I Encontro de Editoras Acadêmicas Experimentais, realizado em parceria com o Laboratório de Publicações Lima Barreto (UERJ) e o Arquivo dos Livros (UFF). No Encontro, doze representantes de laboratórios e editoras experimentais dos mais diversos estados brasileiros farão um bate-papo comentando sobre os desafios e superações na jornada de edição de livros. A EXPEDIÇÃO contará com a participação de Ada Machado Silveira (UFSM), Allison Leão (UEA), Buggy (UFC), Iuri Pavan (Uerj), José Muniz Jr. (Cefet-MG), Leandro Müller (Nespe), Luciana Salazar Salgado (UFSCar), Marília Barcellos (UFSM), Marisa Midori Deaecto (USP), Sandra Depexe (UFSM) e Thiago Gentil (USP). O evento será 9 de outubro de 2020 às 14h no canal da Pró-Reitoria de Extensão da UFSM no YouTube.

Já a segunda ação é o lançamento do segundo livro de Felipe Silva “Do Passado para o Futuro”, editado pela pE.com. Nessa obra o autor reflete sobre esperanças, recuperação e a busca da realização dos sonhos de uma maneira cativante através de seus poemas. O lançamento na 47° Feira do Livro Santa Maria será no dia 10 de Outubro de 2020, sábado, às 14h30min, no Estande Virtual da UFSM, com transmissão pela página do Facebook da PRE – Pró-Reitoria de Extensão UFSM. 

Cartaz do evento Expedição

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-468-838

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes