Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prováveis formandos: ACGs e defesas de TCC

Orientações para prováveis formandos 2021/2 do curso de Produção Editorial.



A Coordenação do curso de Comunicação Social – Produção Editorial informa aos prováveis formandos 2021/2 as orientações para a solicitação de registro de ACGs (Atividades Complementares de Graduação) e defesas de TCC.

As solicitações de registro de ACGs devem ser realizadas até 11 de março de 2022, seguindo as indicações do tutorial.

As defesas de TCC seguem em fluxo contínuo e devem ser organizadas em comum acordo entre professor orientador e orientando, em consulta à disponibilidade da banca. Recomenda-se que as bancas ocorram até 20 dias antes da data de provável formatura. Informações adicionais sobre a defesa de TCC podem ser consultadas no link.

É responsabilidade dos estudantes e dos orientadores comunicar à secretaria de curso sobre a realização da Defesa do TCC. No mínimo, com 7 dias de antecedência da data de defesa, deve-se enviar por email (coordenacaope.ufsm@gmail.com) as informações da banca de defesa: nome do acadêmico; matrícula; título do trabalho; modalidade (monografia ou projeto experimental); data, hora e plataforma. Em anexo ao email, deve constar cópia do TCC. A partir destes documentos, o discente é considerado apto para realização da defesa de TCC e é providenciada a documentação, como Atas e Atestados de Participação em Banca. Os orientadores devem avisar a secretaria, com antecedência, em caso de alguma mudança ou impossibilidade. 

Demais informações sobre as condições e procedimentos para conclusão do curso de  e outorga do grau de Bacharel em Comunicação Social – Produção Editorial estão disponíveis no site do curso.

Em caso de dúvidas, estudantes devem entrar em contato por email com a Coordenação de curso.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-468-1041

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes