Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Orientações para matrículas em TAC I e TAC II – 2022/1

Coordenação orienta sobre as matrículas para TCC



As matrículas em TAC I e TAC II (Teorias Aplicadas em Comunicação) serão realizadas de 06 a 18 de abril de 2022, mediante solicitação por e-mail do estudante à Coordenação de Curso (coordenacaope.ufsm@gmail.com). No email deve ser indicado nome, número de matrícula e nome do professor orientador.

As orientações de TCC ocorrerão conforme acordo entre professor e estudante (remoto ou presencial).

 

TAC I

Estudantes regulares do 7º semestre devem consultar indicação de orientador. A distribuição de orientação foi realizada a partir dos pré-projetos desenvolvidos na disciplina de Teoria e Método de Pesquisa em Comunicação II em 2021/2 e disponibilidade/aceite dos professores.


Demais estudantes, ou seja, que haviam cursado Teoria e Método de Pesquisa em Comunicação II  em anos anteriores, devem contatar previamente os docentes e havendo aceite de orientação, encaminhar pedido de matrícula para a Coordenação.

 

TAC II 

Com aceite prévio do orientador, estudante deve solicitar a matrícula por email à Coordenação de Curso.

 

Para troca de orientador: estudante e orientador atual devem entrar em acordo sobre o desligamento da relação de orientação. A Coordenação de curso deve ser formalmente comunicada, por e-mail, sobre essa decisão. Estudante deve contatar orientador futuro e coordenação sobre aceite, para confirmação dos trâmites para matrícula.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-468-1059

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes