Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Reajuste de matrícula presencial será dia 12/4

Reajuste das matrículas poderá ser via Portal do Aluno ou presencialmente



O último período para ajuste de matrículas, referente às disciplinas do currículo de Produção Editorial, para o primeiro semestre letivo 2022, ocorrerá via Portal do Aluno ou presencialmente. Casos especiais serão atendidos por e-mail enviado para a Coordenação de Produção Editorial, entre 11 e 14 de abril.

11 a 14 de abril: período para reajuste de matrícula no Portal do Aluno. 

12 de abril: ajuste presencial e orientação de matrícula na secretaria do curso Prédio 21, Sala 5237. Atendimento e orientação da Coordenação das 9h às 11h30min; das 14h às 16h45min.

 

Matrícula extracurricular

18 a 19 de abril: período referente à matrícula extracurricular. Ou seja, para solicitar disciplinas de outros cursos da UFSM e para alunos de outros cursos solicitarem matrícula em disciplinas de Produção Editorial com saldo de vagas. Será via Portal do Aluno, com análise das coordenações e processamento realizado até 20 de abril de 2022.

 

Consulte também as orientações gerais no site de PE: https://www.ufsm.br/cursos/graduacao/santa-maria/producao-editorial/2022/03/18/orientacoes-sobre-matriculas-em-producao-editorial-2022-1/

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-468-1063

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes