Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

TCCs defendidos em 2014

Autora: BINOTTO, Luana Londero

TítuloCoco Chanel: da alta costura à literatura infantil. Um estudo sobre o livro “Diferente como Chanel”.

 

Autor: BRUST, Fabio Rücker.

TítuloA prática da autopublicação: o papel do autor-editor e as novas possibilidades de publicação.

 

Autora: CORRÊA, Luiza Betat.

Título“Porque essa mulher mudou a minha vida”: consumo e identidade de gênero em comunidade de fãs de Lady Gaga no Facebook.

 

Autor: FANFA, Maurício de Souza.

TítuloColaboração, Cultura Livre e Educação Aberta na Produção de Vídeo e Cinema.

 

Autora: FARIAS, Juliana Miollo.

TítuloO ofício do Editor no Mercado Editorial atual do Rio Grande do Sul.

 

Autora: FERREIRA, Izabelli de Oliveira;

TítuloRevista Plastic Dreams: a apropriação dos recursos digitais na revista para tablets.

 

Autor: FERREIRA, Pedro Barcellos.

Título“Eu Não Quero Voltar Sozinho”: a representação audiovisual da homossexualidade em ambiente escolar.

 

Autora: FRATON, Inari Jardani.

Título: O design editorial em um livro impresso: um estudo de sua influência no processo de leitura da obra “Aventuras de Alice no País das Maravilhas”.

 

Autor: GARCIA, Jaimeson Machado.

Título: (Des)Ordem na cadeia produtiva do livro: um estudo de caso sobre o livro Ryotiras Omnibus.

 

Autora: LIMA, Maiara Sandielly da Silva.

Título: O livro enquanto propagador de mito: uma análise da percepção do Grêmio foot-ball porto alegrense e o mito do imortal tricolor através de suas obras.

 

Autor: LUCAS, Henrique Denis.

Título: Histórias em Quadrinhos educomunicativas e recursos educacionais abertos.

 

Autora: MACHIAVELLI, Marina.

Título“Faz a pessoa abrir a cabeça para um novo mundo”: leituras sobre o consumo do livro por adolescentes.

 

Autores: MELLO, Bruno Benaduce Emanuelli; MACHADO, Luis Filipi Almeida;

Título: Revista Digital Interativa LAPPE.

 

Autor: Orlandi, Israel Henrique.

Título: Site Perpetuar: a Cinemateca do curso de Produção Editorial.

 

Autora: SANTOS, Caroline dos.

TítuloMarketing Digital: um estudo sobre a geração de valor dos produtos literários na L&PM Editores.

 

Autora: SEGALLA, Juliana Facco.

Título: Ebooks – O livro na era digital e o consumidor Santa-Mariense.

 

Autora: ROSA, Camila Nunes da.

TítuloEditoras e livros artesanais: notas e reflexões sobre processos de criação e produção.