Ir para o conteúdo Publicidade e Propaganda Ir para o menu Publicidade e Propaganda Ir para a busca no site Publicidade e Propaganda Ir para o rodapé Publicidade e Propaganda
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Orientações sobre entrega de Trabalho de Conclusão de Curso



A Coordenação do Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda informa os procedimentos para entrega para banca de avaliação dos trabalhos de conclusão de curso referente ao segundo semestre de 2017.

As três cópias do trabalho devem ser entregues na Secretaria do curso (sala 5235, do prédio 21), no dia 24/11/2017, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Observa-se que o acadêmico tem a liberdade de contatar com os membros da banca que, por sua vez, podem aceitar cópias em formato digital (PDF e similares), sendo o envio responsabilidade do aluno. Neste caso, devem ser entregues somente as cópias impressas requisitadas pelos membros da banca. Caso todos os membros aceitem receber a cópia digital, o acadêmico deve entregar o arquivo também na Coordenação do Curso, na data prevista, atendendo os requisitos de protocolo de entrega.

As defesas estão agendadas para o período entre 11 e 15/12/2017 e o calendário será divulgado após as entregas pela Coordenação.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-469-233

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes