Ir para o conteúdo Publicidade e Propaganda Ir para o menu Publicidade e Propaganda Ir para a busca no site Publicidade e Propaganda Ir para o rodapé Publicidade e Propaganda
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Informações importantes aos estudantes que têm expectativa de conclusão do curso até julho de 2019



Os estudantes do Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da UFSM que pretendem finalizar o curso nos próximos dois semestres deverão prestar o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

O Enade é um dos instrumentos de avaliação da educação superior no país e a participação é obrigatória (seguindo calendário que determina quais cursos participam em cada ano), sob pena de não emissão do diploma ao estudante concluinte.

Os estudantes do Curso com mais de 80% da carga horária mínima do curso concluída ou que tenham expectativa de conclusão do curso no segundo semestre de 2018 ou até julho de 2019 deverão participar do Enade 2018. Os estudantes que ingressaram no Curso em 2018 também são inscritos no Exame, mas estão dispensados da prova.

O calendário dos principais eventos do Enade 2018 é o seguinte:

Evento Responsável Data
Inscrição dos Estudantes Coordenação 02/07 a 12/08
Preenchimento do Questionário do Estudante Estudante 03/09 a 21/11
Divulgação do Local de Prova INEP 09/11
Aplicação do Exame INEP 25/11/2018

A lista preliminar de estudantes selecionados para o Enade, elaborada pela Coordenação do Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da UFSM, pode ser acessada aqui.

O estudante que se enquadrar nos requisitos acima mencionados e que, porventura, não estiver na lista deve entrar em contato com a Secretaria do Curso (sala 5235, prédio 21).

Mais informações serão repassadas pela Coordenação, seguindo cronograma do Exame.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-469-252

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes