Ir para o conteúdo Química Ir para o menu Química Ir para a busca no site Química Ir para o rodapé Química
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ajuste de matrículas 2020/2 e matrícula extracurricular (Química Bacharelado)



Ajuste de matrículas (de 19 a 30 de outubro)

O ajuste de matrículas para o 2º semestre de 2020, pelos alunos dos cursos de Química – Bacharelado e Química Industrial, deverá ser feito exclusivamente pelo preenchimento dos formulários a seguir, de forma a facilitar a organização dos pedidos (por aluno, curso, horário de recebimento, etc) e evitar que e-mails não sejam processados pela secretaria. Também para auxiliar na organização, informamos que para cada necessidade de ajuste (inclusão ou retirada de disciplina) deverá ser preenchido um formulário.

 

Matrícula extracurricular (26 e 27 de outubro)

Quanto aos pedidos de matrícula extracurricular (matrículas em disciplinas de outros cursos), poderão ser feitos via Portal do Aluno para os cursos aderentes ao novo sistema. Para os demais cursos, o pedido deve ser feito via formulário específico abaixo, o qual seguirá os procedimentos descritos no Calendário Acadêmico da UFSM. Lembrete: para cada disciplina que se deseja cursar fora de seu curso (e que não esteja disponível no Portal do Aluno), deve-se preencher um formulário.

 

LINKS PARA ACESSO AOS FORMULÁRIOS

Ajuste de matrícula (inclusão e retirada de disciplinas do seu curso): https://forms.gle/HLKew3yMia74WBVdA

Solicitação de matrícula extracurricular (inclusão de disciplinas de outros cursos): https://forms.gle/Y2QCaswNxvLc31ur5

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-454-723

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes