Ir para o conteúdo Relações Internacionais Ir para o menu Relações Internacionais Ir para a busca no site Relações Internacionais Ir para o rodapé Relações Internacionais
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ofertas coletivas do Idiomas sem Fronteiras para línguas estrangeiras



A Rede Andifes IsF está lançando uma oferta coletiva de cursos on-line gratuitos dos idiomas: alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, francês e japonês. Você, como parte da comunidade desta instituição tem direito a se inscrever em um curso! 

Caso seja de seu interesse, acesse o edital na página da Andifes:  CLIQUE AQUI para saber mais informações sobre os critérios de proficiência para os cursos (para iniciante não é necessário comprovante) e quais documentos precisará anexar. 

As inscrições se iniciam no dia 22 de setembro (quinta-feira) ao meio-dia e finalizam no dia 26 de setembro (segunda-feira) ao meio-dia, horário de Brasília. As inscrições poderão ser realizadas somente com um e-mail GMAIL para que se possa anexar os documentos. 

Preste atenção aos documentos e já os deixe preparados para facilitar sua inscrição. 

Aproveite esta oportunidade! São cursos de curta duração: 16h (1 mês) ou 32h (2 meses). O início das aulas será na semana do dia 03 a 08 de outubro (a depender do dia da semana em que o curso aconteça) e o término para os cursos de 16h será na semana de 24 a 29 de outubro e os de 32h na semana de 21 a 26 de novembro. Inscreva-se somente se puder cumprir com esta agenda. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-474-1424

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes