Ir para o conteúdo Relações Internacionais Ir para o menu Relações Internacionais Ir para a busca no site Relações Internacionais Ir para o rodapé Relações Internacionais
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para o ISFIT23 (International Student Festival in Trondheim 2023) na Noruega



Estão abertas as inscrições para o ISFIT23 (International Student Festival in Trondheim 2023), evento estudantil que ocorrerá entre 9 e 19 de fevereiro de 2023 na cidade de Trondheim, na Noruega. O prazo final para inscrição se encerra dia 12 de outubro de 2022.
O ISFiT é o maior festival internacional de estudantes do mundo, ocorrendo bienalmente em fevereiro em Trondheim. Os jovens selecionados de diferentes origens nacionais e culturais se reúnem para conversar e se conectar por meio de tópicos e discussões atrelados a temáticas específicas. Cada festival explora um tema diferente, e o tema de 2023 é a “Polarização”.

Pré-requisitos para a inscrição:- Ter idade mínima de 18 anos;- Ser estudante do ano 2022/2023 (graduação, pós-graduação, curso técnico, curso de línguas, entre outros);- Capacidade de comunicação em inglês.
*Gastos com hospedagem e alimentação são cobertos pelo festival. Estudantes podem solicitar apoio parcial ou total para gastos logísticos.
Link para inscrição: https://participant.isfit.org
Para mais informações, acompanhe o ISFIT23 pelas redes sociais.Facebook: @ISFiTNorway Instagram: @isfit23 @isfitbrasil23

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-474-1452

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes