Ir para o conteúdo Relações Internacionais Ir para o menu Relações Internacionais Ir para a busca no site Relações Internacionais Ir para o rodapé Relações Internacionais
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Editais abertos para alunos interessados em expandir conhecimentos na língua inglesa



A Secretaria de Apoio Internacional informa que está com dois editais abertos que visam a promoção do conhecimento dos estudantes da UFSM acerca da língua inglesa.

03/2022 – EDITAL 03/2022 – TOEFL-ITP – PRPGP (ufsm.br) – é uma oportunidade voltada para discentes de graduação e pós-graduação, candidatos a bolsas no exterior ou que necessitem comprovação de proficiência para atividades internacionais. Serão disponibilizados 58 testes, que terão acesso a um curso preparatório gratuito, a ocorrer a partir de 04 de novembro. A prova será aplicada no dia 03 de dezembro. As inscrições vão até o dia 07 de outubro.

01/2022 – EDITAL Nº 01 LabLeR/SAI/PRPGP – I Simpósio de Intercâmbio Acadêmico & II Symposium of Academic Exchange – CAL (ufsm.br) – desafia pesquisadores de graduação e pós-graduação a apresentarem suas pesquisas em língua inglesa, em até cinco minutos, de maneira envolvente para público acadêmico não especialista. O evento ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro. As inscrições de resumos foram adiadas até o dia 12 de outubro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-474-1505

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes