Ir para o conteúdo Relações Públicas Ir para o menu Relações Públicas Ir para a busca no site Relações Públicas Ir para o rodapé Relações Públicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Relações Públicas na 22º FEICOOP



O Curso de Comunicação Social – Relações Públicas, foi representado na 22ª Feira Internacional do Cooperativismo (FEICOOP), em Santa Maria – RS, pela equipe de docentes e discentes integrantes do Projeto de Pesquisa e Extensão TICs e Relações de Gênero: Diagnóstico da representação da mulher na mídia em território da cidadania – Região Centro do Rio Grande do Sul, financiado pelo CNPq e coordenado pela Professora Jaqueline Kegler. As alunas Juliana Graebner e Ariele Righi, apresentaram os resultados da pesquisa e instigaram o debate sobre mulher rural na mídia.

 A atividade integrou a programação da Oficina Imagens do Rural: retratos de Mulheres, coordenada pelo Grupo de Pesquisa Comunicação e Desenvolvimento, liderado pela Profa. Dra. Ada Machado Silveira e Clarissa Schwartz. As mulheres participantes debateram sobre como a mídia as retrata, sobre o que elas vivenciam no seu dia a dia, e através de uma dinâmica com espelhos, refletiram e relataram questões identitárias.

 

Juliana Graebner, Profª. Drª. Jaqueline Kegler e Ariele Righi

Nos próximos meses a equipe de pesquisadores e alunos que integram o projeto “TICs e Relações de Gênero” e membros do Grupo Comunicação e Desenvolvimento, continuam a divulgação dos resultados e proposição do debate sobre a representação midiática da mulher rural, através de Seminários que serão realizados em municípios da região. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-470-255

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes