Ir para o conteúdo Relações Públicas Ir para o menu Relações Públicas Ir para a busca no site Relações Públicas Ir para o rodapé Relações Públicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Mini Curso Clipping: do Planejamento à Avaliação



 
O Laboratório de Relações Públicas realizou nessa terça feira, o mini curso “Clipping: do planejamento à avaliação”. No auditório do prédio 74-C na Universidade Federal de Santa Maria.

O evento que se iniciou as 14h foi ministrado pelo Professor Doutorando em comunicação no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Mestre em Comunicação e Bacharel em Relações Públicas pela mesma instituição, Jones Machado.

O curso promovido pelo LARP contou com aproximadamente 30 alunos do Curso de Relações Públicas de vários semestres. Que aprenderam técnicas mais aprofundadas sobre a clipagem de notícias de mídias impressas, digitais e eletrônicas.

O professor Jones Machado tirou dúvidas dos alunos e apresentou algumas estratégias relevantes na confecção e valorização da técnica, ressaltando a sua importância na profissão de Relações Públicas. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-470-261

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes