Ir para o conteúdo Relações Públicas Ir para o menu Relações Públicas Ir para a busca no site Relações Públicas Ir para o rodapé Relações Públicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Relações Públicas tem dois trabalhos premiados na Expocom 2016



Dois grupos de graduandos do curso de Relações Públicas da UFSM estiveram entre os premiados da Expocom 2016 na categoria Relações Públicas e Comunicação Organizacional. Além de ser uma oportunidade para expor os trabalhos realizados no campo da Comunicação, a Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação é um prêmio dirigido aos melhores trabalhos experimentais realizados por estudantes da área.

 Na modalidade “Projeto de assessoria de comunicação para o Terceiro Setor”, a aluna Franciele Tiggemann representou o grupo vencedor com o Projeto Semente: Cidadania Ambiental em Oficinas sobre Reciclagem e Preservação do Ecossistema na Turma do Ique. Já na modalidade “Produto de comunicação institucional audiovisual”, Mariana Schutz desempenhou o papel de líder com o projeto, também vencedor, intitulado Produção Audiovisual em Relações Públicas: Estratégia de Vínculo e Visibilidade do CCNE.

 O Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul deste ano aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de maio na PUCPR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) em Curitiba/PR. Além das premiações para Relações Públicas, a FACOS também conquistou um prêmio em Publicidade e Propaganda e outro em Jornalismo.

 

Grupo liderado por Franciele Tiggemann. mariana schutz2

Grupo liderado por Mariana Schutz.                                      Grupo liderado por Franciele Tiggemann.


Publicações Recentes