Ir para o conteúdo Relações Públicas Ir para o menu Relações Públicas Ir para a busca no site Relações Públicas Ir para o rodapé Relações Públicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto Social planejado por alunas do Curso de RP é finalista do Prêmio EXPOCOM 2021.



Um Projeto Social desenvolvido em sala de aula, denominado Agência de Relações Públicas Comunitária, das acadêmicas Fabiane Gomes, Ingrid Odete F. Mathias e Maira Trindade da Silva, é finalista do Prêmio EXPOCOM, 2021.
O projeto elaborado no ano de 2020, na Disciplina de Gestão de Projetos Sociais da Professora Dra. Maria Ivete Trevisan Fossá, do Curso de Relações Públicas, foi classificado para premiação.
Mesmo cumprindo o distanciamento social e tendo as aulas via Google Meet, pelo sistema REDE do Calendário Acadêmico, as alunas tiveram orientação da Doutoranda da POSCOM, Profa. Gibsy Caporal, que realizava sua docência orientada.
Com a aplicação da Metodologia Metaplan, o projeto social teve como objetivo construir um espaço destinado à Comunicação Colaborativa, uma ação desafiadora e ousada, trabalhando a criatividade no compartilhar os conhecimentos de Relações Públicas e Comunicação, buscando a promoção de um espaço de interação para colocar em prática a expertise desenvolvida
durante o período acadêmico.
O Projeto também teve como objetivo construir um espaço para os que profissionais da área de Relações Públicas pudessem atuar na Assessoria de Comunicação na cidade de Santa Maria, contribuindo com o desenvolvimento local.
O Projeto Social da Agência de Relações Públicas Comunitária propôs ações para as rádios comunitárias da região oeste de Santa Maria e, agora, aguarda como finalista do Prêmio EXPOCOM, 2021, região SUL, entregue no dia 06 de agosto.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-470-519

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes