Ir para o conteúdo Tecnologia em Alimentos Ir para o menu Tecnologia em Alimentos Ir para a busca no site Tecnologia em Alimentos Ir para o rodapé Tecnologia em Alimentos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Premiação 40 Melhores da 31ª JAI



       
      O Curso Superior de Tecnologia em Alimentos tem o prazer de informar que o trabalho intitulado “ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DE ACESSIBILIDADE NAS ÁREAS PÚBLICAS: RESTAURANTES, BARES E SIMILARES DA CIDADE DE SANTA MARIA, RS“, apresentado por nossa aluna, Raquel Cole Machado no Salão de Iniciação Científica da 31ª JAI foi premiado entre os 40 Melhores!

 
      A cerimônia de entrega do Certificado do Prêmio 40 Melhores, acontecerá nesta segunda-feira (20/03/2017), às 14:30 na Sala 2018 da Reitoria.
 
      Além do certificado, os alunos premiados são indicados como representantes da UFSM na Reunião Anual da SBPC, em Belo Horizonte, Minas Gerais, entre os dias 16 e 22 de julho de 2017.
 
      Os alunos da UFSM, premiados entre os 40 Melhores, participam da Jornada Nacional de Iniciação Científica com inscrições e transporte subsidiados pela UFSM, além de ganharem uma bolsa de formação que atende às necessidades de alimentação e estadia durante o evento.
 
 
Parabéns Raquel, Ana Júlia e Profª Marina!

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-382-337

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes