Ir para o conteúdo Tecnologia em Alimentos Ir para o menu Tecnologia em Alimentos Ir para a busca no site Tecnologia em Alimentos Ir para o rodapé Tecnologia em Alimentos
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Nota de falecimento – Professora Rosa Cristina Prestes



O Curso Superior de Tecnologia em Alimentos da UFSM comunica, com pesar, o falecimento, ocorrido nesta manhã, da Professora Rosa Cristina Prestes, e em forma de texto apresentamos a seguinte homenagem.


Nascida em 21 de setembro de 1979, em Ponta Grossa, iniciou como professora na UFSM em 2011. Graduada em Engenharia de Alimentos pela UEPG, especialista em Administração Estratégica Gestão de Qualidade (IBEPX), mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos (UEPG) e doutora em Engenharia de Alimentos (URI). A Professora Rosa ministrava disciplinas teórico/práticas, orientava trabalhos de conclusão de curso e iniciações científicas no Curso de Tecnologia em Alimentos. Durante esses anos compartilhou seus conhecimentos para a formação de muitos Tecnólogos em Alimentos que hoje atuam em empresas públicas e privadas no Brasil e no exterior.

Agraciada diversas vezes como homenageada e patronesse das turmas de Tecnologia em Alimentos, em virtude do reconhecimento dos alunos por sua humildade e pela brilhante capacidade em compartilhar conhecimentos. A sua lembrança continua latente em nossas vidas e permanecerá na nossa memória e no caminho dos profissionais que formou.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-382-645

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes