Ir para o conteúdo Tecnologia em Gestão de Turismo Ir para o menu Tecnologia em Gestão de Turismo Ir para a busca no site Tecnologia em Gestão de Turismo Ir para o rodapé Tecnologia em Gestão de Turismo
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Matrícula Extracurricular – 2º semestre de 2021



ALUNOS DO CURSO DE GESTÃO DE TURISMO


A matrícula extracurricular poderá ser realizada pelo portal do aluno ou por e-mail, a critério de cada curso de graduação da UFSM.

Se o curso aderir as solicitações de matrícula via portal do aluno, a solicitação deverá ser feita pelo portal no período de 04/10 a 08/10.
Se o curso não aderir, no mesmo período, o aluno deverá enviar um e-mail para turismo@ufsm.br com nome completo, matrícula, curso de interesse e relação das disciplinas do mesmo curso com código. Nos casos em que as disciplinas pretendidas forem de cursos diferentes, o aluno deverá enviar um e-mail por curso. A coordenação do curso de turismo irá encaminhar o pedido ao curso da disciplina nos dias 15 e 16 de outubro, conforme Calendário Acadêmico REDE – 2021.

Para saber se o curso da disciplina pretendida irá aderir a matrícula pelo portal do aluno, acesse: www.ufsm.br/pro-reitorias/prograd/configuracoes-cursos-oferta/


ALUNOS DE OUTROS CURSOS DA UFSM


O Curso de Gestão de Turismo informa que irá adotar a matrícula extracurricular via Portal do Aluno. Portanto, as solicitações de matrícula de alunos de outros cursos da UFSM deverão ser realizadas pelo portal do aluno no período de 04/10 a 08/10.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-471-379

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes