Ir para o conteúdo Tecnologia em Gestão de Turismo Ir para o menu Tecnologia em Gestão de Turismo Ir para a busca no site Tecnologia em Gestão de Turismo Ir para o rodapé Tecnologia em Gestão de Turismo
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Turismo realiza encontro com a Agência de Viagens ViaggioTour



Na tarde do dia 13 de junho de 2022, na disciplina de Agenciamento e Roteiros Turísticos, a empresária Andreia Brondani e o agente de viagens, Mauro Somavilla Jr., ambos egressos dos cursos de turismo da UFN e da UFSM, estiveram contando a trajetória de 20 anos da VIAGGIO TOUR.

A convite da Profª. Caroline Ceretta, Andreia contou sua experiência nesses 20 anos de atividades e os desafios de se tornar uma agência referência em viagens internacionais e  também no receptivo Quarta Colônia.

Com direito a premiação na FEIRA UGART, a Viaggio Tour lançou a plataforma de vendas que promete ser um instrumento de agregação de vários serviços turísticos. Sua sede é em Faxinal do Soturno e uma expertise de roteiros receptivos consolidada, sendo referência de planejamento estratégico e renovação do turismo na Região Central do Rio Grande do Sul.

Para os alunos, conhecer as experiências, ouvir  estratégias de mercado e a quantidade de setores  envolvidos é fundamental para aliar a teoria com a prática.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-471-426

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes