Ir para o conteúdo Tecnologia em Sistemas para Internet Ir para o menu Tecnologia em Sistemas para Internet Ir para a busca no site Tecnologia em Sistemas para Internet Ir para o rodapé Tecnologia em Sistemas para Internet
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aluna do Curso Sistemas para Internet participou da 12° Edição CONTECSI



      A aluna Un Hee Schiefelbein acadêmica do curso Sistemas para Internet – UFSM, participou da 12° edição do “International Conference on Information Systems and Technology Managment”, o 12th CONTECSI USP. O evento ocorreu nos dias 20 a 22 de maio de 2015, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade no campus da Universidade de São Paulo – USP, (http://www.contecsi.fea.usp.br/) que neste ano de 2015 contou com a presença de participantes de países como Alemanha, Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, França, Indonésia, México, Portugal, Espanha, EUA e de 22 dos 26 estados da federação brasileira.
   Un Hee apresentou o projeto “Sangue Social – Compartilhe Vida Doe Sangue ” (https://www.facebook.com/sanguesocial?fref=ts) , a iniciativa tem como objetivo incentivar a doação de sangue de forma voluntária em todo país através da rede social, interligando bancos de sangue e a comunidade em geral.
        A CONTECSI é um evento inovador com foco em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Ciência da Informação sob uma visão multidisciplinar. CONTECSI visa reunir acadêmicos e profissionais envolvidos na gestão e questões de pesquisa para uma discussão enriquecedora.

un hee

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-491-227

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes