Ir para o conteúdo Tecnologia em Sistemas para Internet Ir para o menu Tecnologia em Sistemas para Internet Ir para a busca no site Tecnologia em Sistemas para Internet Ir para o rodapé Tecnologia em Sistemas para Internet
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aberto Período de Inscrições para 1° Semana Acadêmica do Curso de Sistemas para Internet



Inicia hoje, 23/10 e termina dia 13/11 o período de inscrições para a I Semana Acadêmica do Curso de Sistemas para Internet – UFSM.  O evento, o qual tem como objetivo trazer para a universidade, temas de relevância tanto no meio acadêmico quanto no mercado de desenvolvimento de software. Nesse sentido, também oportuniza aos alunos e aos professores em conjunto com a comunidade, estabelecer discussões sobre software e negócios. A SASI conta com a participação de vários palestrantes da área, como a presença Cristiano Silveira que irá palestrar no último dia do evento, o tema sobre Perspectivas da Carreira de TI, o evento também irá oferecer minicursos, segue logo abaixo a programação completa do evento.

Para participar do evento basta se inscrever no site e realizar o pagamento no valor de R$ 10,00 na Cooperativa do Colégio do Politécnico – UFSM.

*Vagas para minicurso/palestras limitadas.

Curta a página do evento no facebook.

programacao

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-491-238

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes