Ir para o conteúdo Tecnologia em Sistemas para Internet Ir para o menu Tecnologia em Sistemas para Internet Ir para a busca no site Tecnologia em Sistemas para Internet Ir para o rodapé Tecnologia em Sistemas para Internet
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Assembleia dos alunos Sistemas para Internet – 11/04/2019 – 17:15 – Criação do Diretório Acadêmico do curso



Prezados(as) alunos(as),

A pedido, segue mensagem do acadêmico Juan Ramos dos Santos, convocando para Assembleia dos alunos do curso Sistemas para Internet visando criação do Diretório Acadêmico do  Curso.

Nós da coordenação apoiamos e incentivamos a participação de todos;

Att,

Daniel/Juçara

Prezados, Segue em anexo possível estatuto referente a criação do primeiro diretório acadêmico do curso. O mesmo, que está ainda sujeito a alterações, deve ser finalizado pelos próprios alunos em assembleia. 

Convoca-se assembleia ordinária para dar resoluções finais ao processo da criação do diretório acadêmico. Pautas: discussões sobre estatuto, criação da comissão eleitoral, duvidas sobre os processos seguintes, escolha do nome do diretório. A assembleia ocorrerá no dia 11/04/2019 quinta-feira às 17:15h, no auditório do Politécnico — Anexo Bloco A. 

Ressaltando que é de muita importância a presença de todos os alunos matriculados regularmente, pois, o processo só terá consenso com a maioria dos alunos do curso presentes. Vale ressaltar que o diretório acadêmico da caráter único de representação dos alunos perante os espaços da universidade e que o mesmo tem um papel fundamental na estruturação e organização da nossa vida acadêmica.

Juan Ramos dos Santos – Aluno – Sistemas para Internet

ESTATUTO DO DIRETÓRIO_ACADÊMICO_DO_CURSO_DE_SISTEMASPARAINTERNET_UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-491-358

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes